PORTO DE ENCONTRO” na Rádio Matosinhos Online, com Mónica Pinto nas manhãs de segunda-feira, das 9:00 às 12:00 horas.

www.radiomatosinhosonline.pt

 

Quantas vezes expomos o nosso emocional a situações de grande dor, e sentimos que ainda temos capacidade para aguentar mais sofrimento, mais desilusões.

 

Como estamos enganados!

 

Por que, mais dia menos dia, o corpo vai dizer-nos que não aguenta mais, e, aí sentimos que algo em nós começa a falhar.

 

Pode ser a voz, pode ser a visão, pode ser a locomoção. A paralisia emocional existe, é um facto.

 

Em “SABER VIVER” a Dra. Mariana Pereira, vai explicar-nos como tudo acontece e dar-nos as orientações necessárias para ultrapassarmos este tipo de paralisia.

 

Junte-se a nós logo pelas 9 horas, e, nunca perca a esperança.

 

Era uma vez, numa aula de inglês! O desafio: falarmos “In English”

 

acerca do nosso trabalho de sonho. Foi desta forma que eu falei para a plateia e para a professora SUSANA SILVA, sobre a minha paixão, e em pinceladas entusiásticas descrevi o programa que hoje tem o nome de “Porto de Encontro”.

 

O tempo foi passando, até que chegou o momento de retribuir o muito que aprendi com a competência profissional e a generosa paciência desta querida professora que ninguém esquece.

 

Daí que o nosso encontro vai ser às 10 horas da próxima segunda feira.

 

Para aqueles que conhecem o trabalho da professora SUSANA SILVA não será surpresa, mas para os outros, com toda a certeza será, e promete ser uma conversa alegre, descontraída.

 

Ficarão a saber mais acerca desta preciosa pessoa que teve o condão de me tirar do anonimato.

Agradeço a todos aqueles que comigo e com as nossas convidadas marcarão presença a partir das 9 horas da manhã do próximo dia 9 de agosto, na Rádio Matosinhos Online.

 

www.radiomatosinhosonline.pt

 

Desejo-lhes um excelente fim de semana.