Após 3 meses de Campanha para as autárquicas na Rádio Matosinhos Online – está de volta esta segunda-feira 11 de outubro 2021- ao programa “Claramente falando”.
Os meus convidados do próximo programa Claramente Falando, no dia 11 de outubro de 2021- são Carlos Marinho e Jorge Duarte
Apresentação do livro “Só Me Arranjas Problemas!”
A matemática é alma mater das ciências.
Como afirmou Pitágoras “Tudo são números”. Quem melhor para nos falar de matemática do que um dos melhores e dinâmicos professores de matemática do nosso país Carlos Marinho.
Em setembro, lançou mais uma obra que promete revolucionar a forma como se vê e aprende esta ciência.
Juntamente com mais três pessoas, a professora de matemática Adília Marinho, Jorge Duarte, licenciando de design e Afonso Marinho, futuro piloto e licenciando de matemática.
O livro chama-se “Só Me Arranjas Problemas!” e é um livro “Gourmet de Matemática”. Tudo o que tem escrito é de uma qualidade acima da média. Envolve outras ciências, num produto interdisciplinar.
Esta segunda-feira, dia 11 de outubro de 2021, das 21 horas às 22h30, Carlos Marinho e Jorge Duarte vão estar presentes para explicar tudo sobre a forma como foi construído esta nova ferramenta matemática e científica.
A não perder!