FC Porto-FC Famalicão

A Rádio Matosinhos Online transmite em simultâneo com a Rádio Renascença, o relato integral e direto do jogo Porto x Famalicão a contar para 30ª jornada da Liga Nos, esta sexta a partir das 21:15 horas.

Com a moderação na RMO, do radialista, José Campinho.…

 Ivo Vieira rejeitou “inflamar ainda mais” o futebol português, quando questionado sobre o clima de críticas à arbitragem.

Não podemos inflamar mais o que de menos bom tem o nosso futebol. O que eu defendo é que devíamos privilegiar mais o comentário sobre o jogo, o aspeto tático.

Não podemos deixar passar aquilo que envolve o futebol e o que se passa à volta, mas o meu foco é preparar a equipa para dar uma resposta cabal no jogo com o FC Porto e lutar pelo nosso objetivo, que passa por sair do Estádio do Dragão com pontos, começou por assinalar o técnico dos famalicenses, que não quis comentar as palavras de Carlos Carvalhal, homólogo do Braga, na quarta-feira:

“Não quero comentar o que os meus colegas dizem, acho que todos falam em prol do futebol português. Quero que o nosso futebol seja saudável”, rematou.

Sérgio Conceição não compareceu perante a comunicação social esta quinta-feira, já que o FC Porto não realizou a habitual conferência de imprensa de antevisão ao próximo encontro da I Liga, no caso frente ao Famalicão, que estava agendada para esta quinta-feira.

No dia anterior, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma suspensão de 21 dias ao treinador – que o impedirá de estar presente nas partidas contra o Famalicão, o Benfica, o Farense e o Rio Ave, regressando apenas na última jornada, frente ao Belenenses SAD – e uma multa no valor de €10.500 euros, devido à expulsão no final do jogo com o Moreirense baseando-se nas palavras dirigidas ao árbitro.

Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Carlos Campos
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Vasco Santos
AVAR: João Bessa Silva